# Amigos do Blog

quarta-feira, 6 de junho de 2012

* MAGIA ( em luzes de Natal)

Olá pessoas do coração!

Andei meio sumida, precisando de um tempo de coisas muito boas.
Estou plenamente Encantada, como se fosse Fada, num mundo de pura magia natural.
Resolvi postar algo que há muito tempo me encanta... 

Quem sabe, isso te encante também?
E o melhor...
Romântico que só!

Vamos nos encantar?






Espalhadas no chão, a revelia, sem nenhuma ordem, mas encantadoramente suave e romântica.






Em florezinhas de Pet, dependuradas para colorir e dar mais vida e romantismo ao quarto multicolorido.






Este site, deu a incrível ideia, de um longo fio de luzes, feito de garrafas de desinfetantes....






Olhe bem!
Não tem segredo algum...
E o melhor, você poderá colocar encanto, em qualquer canto.






Entre estrelinhas de Pet...
Lindas!






Trazendo magia e encanto á básica e simples Cortina e a seu quarto.
Puro e simplesmente maravilhoso.




  


Entre as arvores do jardim, numa rede linda dessa, ou numa rede comum...
Não há romance que não aconteça...
Não há magia que não se faça...



Tenho aprendido muito com a vida.
Quanto mais ela tanta me bater, mas eu revido aprendendo.

Uma das coisas importantes que aprendi, foi que não e vive sem magia, sem encanto, sem ver a beleza....
Mas principalmente, trazer a magia e o encanto para dentro de você, ai sim...

Espalhe-o por onde passar!



Ainda tenho muito o que aprender e adoro isso.
Mas do pouco que aprendi deixo aqui...

Milhões de beijos encantados para você!

Lucienne 

Nenhum comentário:

Postar um comentário