# Amigos do Blog

sábado, 29 de setembro de 2012

* COMUNICADO IMPORTANTE!



Olá amigos e amigas!

Na minha busca pela amplitude de nossa visão para a melhora do Planeta, conheci algo que tem uma proposta diferenciada, coerente e inteligente.
Muitos de vocês tem algum tipo de vínculo com empresas e se tem o mesmo modo de pensar que eu, esta é uma grande oportunidade de tornar tudo melhor .
Quer saber mais?



Sustentabilidade: Uma emergência!

O mundo pede socorro, mas o Homem, em sua maioria ignora este pedido.
Existe uma necessidade urgente de mudar a nossa maneira de ver e de se comportar perante a destruição e o desperdício.

A Sustentabilidade é um assunto que cresce a cada dia e, que prova que somente pessoas com capacidade de visão mais ampla, agem para que ela se torne uma realidade de todos.

Moramos em um Planeta em que os recursos naturais estão se esvaindo pelo comportamento descabido dos que não compreendem o que estamos a fazer nesse círculo vicioso de destruição.

A falta de conhecimento e os desmandos humanos colocaram o Homem em guerra com a Natureza, que cobra a cada dia, um alto preço pela postura de desrespeito para com ela.

Agir dentro da coerência diferencia sábios de ignorantes.

Acreditamos que a saída seja se tornar Sustentável e fazer propaganda da nossa postura para que a cada dia possamos ter mais seguidores com consciência e assim sendo, mudando pouco a pouco, mas de forma mais rápida, a postura perante a vida .

Temos que considerar a questão ambiental,  pois sem esta consideração não há sustentabilidade.

Com o meio ambiente degradado, o ser humano abrevia o seu tempo de vida, a economia não se desenvolve e o futuro fica insustentável. 

O marketing da Sustentabilidade hoje, depende da divulgação de Empresas e Estabelecimentos sérios e conscientes, aos quais as pessoas vinculam como exemplo a ser seguido pois ditam "comportamento", assim sendo, podemos abranger o maior numero de pessoas nessa luta por uma vida melhor.

Somos seres com inteligência, portanto sabemos que não adianta só querermos mudar o mundo com discursos e sim com ações efetivas.

A B2Green veio para ajudar a concretizar, sem grandes custos, e com um trabalho sério e embasado no conhecimento de mercado,  que sua empresa se torne uma grande colaboradora na construção dessa nova e urgente forma de mudarmos a visão das pessoas perante a destruição que se apresenta.

Vamos mudar o Mundo!

Mas para isso precisamos mudar nossa forma de agir...

Conheça a B2Green!

Seja B2Green!

Caminhemos juntos, na luta por um Planeta melhor! 




´
Dê uma olhadinha e veja se tenho ou não razão.


Vida e Paz!

Lucienne
 




Nenhum comentário:

Postar um comentário