# Amigos do Blog

sexta-feira, 25 de maio de 2012

* COLORINDO...



Recados para Facebook de Oiii


Como sou do tudo clarinho, acabo me esquecendo que muitas pessoas gostam de coloridos, seja muita ou pouca cor, mas gostam.
Resolvi dar uma postadinha para os adeptos da alegria na decoração.


Vamos lá?
Quem sabe, até você que não curte, passe a curtir, pois eu amei algumas coisas que vi.





Vamos começar com um colorido suave...
Adorei esta combinação de cores... Talvez por serem suaves, mas com muita vida.






Olha ai a nossa escada, vestida de Pink, enfeitada de Vermelho, Verde e Prata, numa parede Carmim ...
E não é que ficou linda?






Uma sala em tons quentes e em perfeita harmonia com as paredes e os móveis.
Alegre e cheia de vida!
Hum... Acho que estou me apaixonando pelas cores vibrantes...






Uau!
Uma simples cama de Pallet, transformada num recanto sensual...
Paredes num lilás intenso...
Edredon numa estampa de roxo com cereja...
Lençóis e almofadas vermelhas...
Luminária vinho...
E as velas encantando tudo, indo do rosa forte até o vermelho quase uva.  
Fácil de montar este canto que é pura sedução...






A namoradeira antiga, sem uso, ganhou vida no balanço enfeitado de cores.
Reaproveitando e repaginando com a alegria das cores vibrantes, que interagiram com a natureza de forma perfeita. 






As cadeiras, as luminárias e os enfeites, em cores fortes, trouxeram a mistura necessária para vibrar o branco puro do ambiente.
Linda ideia, mistura que deu certo.  






Uma cozinha em vermelho e preto...
Uma mistura de estampa e listras...
Vibrante sim, mas sem ser chocante.







Um banheiro com muita, muita cor, mas que deu a ele uma cara totalmente diferente dos banheiros em geral.
A Reutilização de peças aqui, criou um ambiente acolhedor, mesmo com todas essas cores juntas.
Com certeza, é da casa de alguém criativa, alegre, e sem nenhum preconceito.
Tipo de gente que amo.






Uma parede para chocar, mas de forma incrivelmente clássica.
As cores aqui, não a eximiram de ter classe e nem de ter toques de bom humor.
Pecinhas que trouxeram graça a decoração.






Uma sala onde tudo é cor...
Onde misturas de estampas, não brigam entre si...
Colorida e aconchegante.
As cores vibrantes, mostrando que mesmo em meio a elas, existe suavidade.  




Adorei rever meus conceitos...
Adorei mudar minha visão...
Adorei a alegria  que elas  trazem.
Pois é...
Rever e Ver com outros olhos, só nos acrescenta.





Milhões de beijos coloridos para você!

Lucienne

2 comentários:

  1. Oi Lucienne,valeu vc aceitou meu convite,que legal.
    Bom vamos ver se consigo te ajudar:
    Para se inscrever você deve fazer um comentário na postagem do sorteio deixando seu nome, cidade/estado, e-mail e escolher qual das bolsas carteira, você quer ganhar.
    Em seguida você diz qual dos meu trabalho que está no blog que vc mais gosta. Aí é só salvar a imagem que postei das bolsas na sua pasta de imagens, copiar o link e ir para o topo de sua página clicar em designer que abrirá sua página no blogger. Lá vc irá clicar em layout que abrirá uma janela, onde diz assim: adicionar um gadget( é só escolher um dos lados, dir ou esq) depois de escolher é so clicar nele que abrirá outra janela, onde terá uma o desenho de uma árvore(que é para adicionar imagem). Quando clicar abrirá nova janela pedindo para você configurar imagem. Aí você fará assim:Coloque o titulo como: Sorteio da Tera. Ponha meu link e clic em procurar imagem que foi onde vc salvou. Aí vai aparecer a imagem e é so salvar tudo . Pronto vai aparecer em seu blog. Parece complicado mas não é qq dúvida me retorna que explico. Foi assim que aprendi a fazer algumas coisa na internet também. Não sei quase nada!Algumas amigas blogueiras foram me ensinando.Não sei quase nada, mas no que puder é só falar que vejo se posso ajudar com maior prazer. Bjo!

    ResponderExcluir
  2. Oi Tera! Obrigada por me ajudar, vou tentar fazer agora... Tomara que eu consiga! Beijos menina

    ResponderExcluir