# Amigos do Blog

quarta-feira, 23 de maio de 2012

*SONHO DO REENCONTRO

Ola!



A necessidade dos sonhos, é a de alimentar a alma com coisas boas.
Na verdade, nem sempre os realizamos.
Mas sonhos não morrem, as vezes adormecem, noutras vezes mudam, se repaginam, mas continuam a serem sonhos.
Não deixar que eles tomem conta da vida da gente, ao menos de vez em quando, é estar meio morta as coisas boas .
Eu sempre tive um sonho, que hoje divido com alguém...
Sonhos de  um lindo lugar, onde possamos ter a paz e a beleza, que queremos para nós.
Antes, eu pensava em algo muito simples, com só o necessário para minha sobrevivência, uma casinha, em no campo, com um rio perto, cachorros e outros bichinhos, flores e quietude.
  Mas ao dividi-lo, coloquei nele, detalhes que fazem a diferença para quem hoje sonha comigo.
Eu sinto cada cantinho dele, e minha postagem hoje, é em homenagem a alguém, que me trouxe Vida e Luz, quando  eu não mais acreditava que houvesse nada além de solidão. 


Para você, que "Me Ilumina" é que dedico o que ai vai... 


O Recanto, ainda sem nome... 









Rumo a casa que olhando de fora, vai te surpreender por dentro.






Um chalé de madeira, suspenso em meio á mata, substituiu a pequena casinha.
Iluminado por lampiões á mostrar o caminho para um Mundo de Amor, Acolhida, Aconchego e Divisão...








*Na parte de baixo do Chalé....






Uma sala com todo conforto que ele deseja.
Na rusticidade, que se faz suavidade.









Sem me esquecer, que ela contenha um canto, com toda a tecnologia que ele  necessita e adora.








Uma cozinha ampla, clara, para duas pessoas que gostam de cozinhar...
Que gostam de pequenas brincadeiras, enquanto o fazem...
Como, passar a cobertura de chocolate, no nariz um do outro.
Comidinhas feitas com toda a energia do carinho.






Um pequeno banheiro, que servirá as visitas que tivermos.
Azul, cor que ele gosta, misturado ao branco, cor que eu gosto.
Duas cores que se juntas, são pura paz.




Um quarto especial, para que venham as pessoas que amamos.
Para que dividam com a gente, um pouco de nossa paz.





Nos fundos, saindo da cozinha, virada ao por do Sol, uma varanda para usá-la como e quando quisermos...




 Um pequeno escritório- biblioteca, onde cada qual possa ter seu espaço de descanso, ou momentos consigo mesmo, mas também, onde também, ele possa trabalhar, se quiser.
Um cantinho só dele, que será repartido somente quando quiser.






*Vamos a parte de cima?










A banheira da suite, é mais que só uma banheira.
Aqui se banha...
Aqui se descansa...
Aqui se sonha....








Um canto integrado com a natureza que nos rodeia.








Um quarto cheio de aconchego e suavidade...
Um canto nosso... Só nosso.








Que se abre para uma varandinha, que faz parte da nossa privacidade...
Uma parte de nossa vida, e do mundo, que só a nós pertencerá.  








Um lugar de  conversas e conversas, em noites de Verão...
Em manhãs de Primavera...
Em tardes de preguiça...




*Lá fora, mais cantinhos....








Uma cozinha para o fogão á lenha...
Para comidinhas com gosto de campo...
Para assados e caldos...
Para quando quisermos cozinhar de modo diferente.










E, num cantinho, um lugar para meu ateliê, onde só farei aquilo que mais amo... Criar!




*Além disso, teremos hortas, flores, cães, gatos e muito...muito amor










Talvez, seja difícil de entender, mas reencontros acontecem...
O mundo gira...
Os astros mudam o rumo da vida... 
E aqui, na nossa história, trouxemos um ao outro, o que de melhor temos para dar de presente...




Lucienne Miguel















































4 comentários:

  1. Que casa e essa? Que paizagem e essa? Que banheira e essa? Que tudo!Linda postagem!
    Deixo o convite para vc participar do meu primeiro sorteio. Sera um prazer ter vc, viu?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Tera! Este é um sonho de dois corações... Um presente que aconteceu em minha vida, depois de vários terremotos. Um dia conto.
      Obrigada pela visita e por ter gostado.
      Adorei o convite também, vou participar sim.
      Se gosta de coisas bonitas, minha amiga Dani, tem um cantinho que é um charme...cantinho da galega.blogspot. Faça uma visitinha para ver.
      O prazer foi todo meu com sua visita... Volte sempre.
      tenha um lindo final de semana... Bjos

      Excluir
  2. Liiiiindoooooooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!
    beijo e uma sexta abençoada pra vc!!!
    cantinho da galega.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dani, você é a pessoa que mais me motiva continuar. Adoro isso. Obrigada menina doce.
      Tenha um final de semana abençoado. Beijos no coração

      Excluir